quarta-feira, 30 de maio de 2018

COLUNA DO BERALDO Jogando contra o crescimento, RBTV vende espaço para Igreja Plenitude e fatia programação

Após uma tentativa de ”respirar” e crescer entre as grandes emissoras, a Rede Brasil de Televisão, caminha para da mais um passo para trás. A emissora que contratou recentemente o jornalista Luciano Faccioli e relançou um programa apresentado pela Amanda Françozo, na faixa do meio-dia, terá a sua programação fatiada pelos telecultos da Igreja Plenitude do Trono de Deus.

Em anúncio feito no Instagram, o Apóstolo Agenor Duque, informa que a partir do dia 1/06, a emissora, alugará para a Igreja os seguintes horários: segunda a sexta-feira, entre 0h e 10h e a faixa noturna das 20h às 22h.

Aos sábados, a faixa dedicada a igreja será entre 0h e 12h, também ocupando o horário noturno. Ainda não tem informações se a Igreja ocupará os domingos.

A faixa das 20h, é dedicada aos animes ”Cavaleiros do Zodíaco” e ”Dragon Ball Z”, que serão recolocados em outros horários, informação passada com exclusividade para o Portal Quatro

A RBTV já vende a faixa vespertina para um programa de games por telefone, pelos cálculos do Portal, o canal terá que readequar seus programas entre 10h e 13h, das 17h às 20h e das 22h a meia-noite, ou seja, oito horas de programação própria, se não tiver novas ‘vendas’ de horários para outros informerciais neste tempo.

Atualmente a RBTV, obtém média entre 0.1 e 0.3 pontos na Grande São Paulo.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens