quarta-feira, 30 de maio de 2018

Samsung anuncia a chegada de novas TVs QLED ao Brasil

A Samsung acaba de anunciar novos modelos de televisores QLED no Brasil. A companhia traz para o consumidor o melhor da tecnologia de inteligência artificial, qualidade de imagem, entre outros recursos, junto ao novo produto.

O destaque das televisões vai para o Modo Ambiente, exclusivo da fabricante. Com este recurso, em vez de deixar a tela preta da televisão desligada, a Samsung permite a inclusão de imagens que sejam parecidas com a textura de sua parede, por exemplo, ou com fotos decorativas, transformando o aparelho em uma obra de arte.
O Modo Ambiente conta com três opções:


  • Deco - com conteúdos decorativos para deixar o ambiente mais harmônico e sofisticado;
  • Foto - em que você pode colocar a foto de sua preferência para que a televisão funcione como uma moldura;
  • Info - para que você possa acompanhar informações do seu interesse mesmo com a televisão desligada, como últimas notícias, previsão do tempo e horário.
Os novos televisores com QLED também trazem o conceito único Conexão Invisível, no qual todas as conexões do aparelho são feitas apenas com um cabo fino e transparente. Com isso, o ambiente não fica sobrecarregado de cabos e se mantém organizado. Com o suporte de parede No Gap, que é vendido separadamente, a instalação pode ser feita em apenas 15 minutos.

O aparelho ainda poderá ser encontrado com telas curvas ou planas, resolução em 4K, borda infinita e outros acessórios que podem funcionar como decoração para o ambiente.

Com a tecnologia Q Picture, ou de "Pontos Quânticos", a Samsung traz ao consumidor todas as características que fazem a qualidade de imagem de um monitor QLED, como 100% de volume de cor e capacidade de brilho ajustável com HDR 10+. A tecnologia ainda traz a possibilidade de controlar a iluminação em zonas, como ajustando o brilho cena a cena, por exemplo, deixando a imagem com mais contraste.
Inteligência artificial

A Samsung apresenta também o novo SmartThings, um aplicativo de Internet das Coisas que transforma o seu televisor em uma central de automação. Com isso, o usuário conecta e controla os seus aparelhos inteligentes na TV, criando programações de acordo com sua rotina.

A assistente de voz inteligente da Samsung, a Bixby, também está presente para que o usuário possa fazer o controle de equipamentos conectados na televisão por comandos de voz.

O app SmartThings ainda traz alguns diferenciais, como notificações dos seus dispositivos inteligentes no televisor, exibição de galeria de fotos do Samsung Cloud e configuração rápida através do smartphone.

A fabricante também traz novidades em áudio com o recurso Acoustic Beam, que oferece ao usuário um som panorâmico sincronizado com as imagens da TV, além do Game Mode, indicado aos gamers.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens