quarta-feira, 6 de junho de 2018

Aberta a temporada de falsas promessas: governador diz que vai construir Socorrão em Imperatriz

Preocupado com os números de suas próprias pesquisas que apontam a queda em várias regiões maranhenses ao seu projeto de reeleição, o governador anunciou hoje em entrevista a construção de um Socorrão com 300 leitos para a cidade de Imperatriz. Você acredita?

Falta seriedade ao discurso de Flávio Dino se levarmos em conta que ele não terá condições de entregar um hospital de urgência e emergência em seis meses. Restou claro que é mais uma promessa de campanha para enganar os eleitores daquela região.

Basta olhar como exemplo a promessa de construir o Hospital do Servidor, nos fundos do Hospital Carlos Macieira. Dino vai encerrar o mandato e a obra não estará concluída.

A Ponte de Pericumã, foi prometida desde o governo de Roseana Sarney, passando agora pela gestão de Flávio Dino. O mandato vai terminar e, apesar de gastar mais de R$ 8 milhões, não sai das fundações. Uma obra importante, ligando as cidades de Bequimão a Central, na Baixada.


Então, no caso específico do Socorrão de Imperatriz, Flávio Dino imagina que o eleitor daquela região acreditará na sua promessa, aí ele lança o edital, inicia 10% aguardando os votos. Uma jogada para receber votos do tipo candidato oferece um pé do sapato e enganará com o outro depois de eleito.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens