segunda-feira, 11 de junho de 2018

Filho de ex-BBB é preso suspeito de matar um homem

O filho de Elis Nair, ex-participante do BBB 2017, foi preso nesse domingo (10) acusado de matar um homem em uma festa, em Brazlândia, no Distrito Federal.

Jhefferson Gonçalves Nunes, de 28 anos, confessou o crime, que, segundo ele, ocorreu após uma discussão. André Luiz Bispo de Ataides levou cinco golpes no peito e morreu no local.

O filho de Elis contou para os policiais que tinha bebido quatro garrafas de uísque com um grupo de amigos, quando ocorreu uma primeira discussão. E que após a discussão, ele colocou uma faca na cintura e foi para a área externa do local da festa.

Jhefferson contou para a polícia, que do lado de fora encontrou André, que teria provocado os amigos dele. Segundo o filho de Elis, ele teria tentado intervir na confusão e apartar a briga, mas se irritou e acabou desferindo cinco facadas na vítima.

De acordo com a polícia do DF, um outro homem identificado como Paulo Henrique de Souza, de 20 anos, teria ajudado Jhefferson, segurando a vítima e depois acobertando o esconderijo.

Os dois tentaram fugir, mas acabaram sendo presos e a polícia apreendeu uma faca de 20 cm.

Elis Nair disse que ficou sabendo da prisão do filho pela imprensa e que ele estava internado em uma clínica de reabilitação, mas não sabia que ele tinha saído da clínica.

Com agências

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens