sexta-feira, 22 de junho de 2018

Menino morre atropelado por caminhão pipa ao voltar de escola em Mojuí dos Campos

Local do acidente que vitimou menino de 11 anos em Mojuí dos Campos (Foto: Divulgação/PM)

Um menino de 11 anos morreu ao ser atropelado por um caminhão pipa em Mojuí dos Campos, no oeste do Pará. Segundo a Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu por volta de 12h desta quinta-feira (21), na área central do município. O veículo envolvido pertence ao governo.

Ainda segundo a PM, Ítalo Melo Aragão havia saído da escola e voltava para casa. Ele seguia de bicicleta pela travessa Haroldo Veloso, quando atravessou a pista e foi atingindo em cheio pelo caminhão, no cruzamento com a rua José Macêdo. Testemunhas disseram que a bicicleta não tinha freios.

A PM informou também que o motorista ainda parou para prestar socorro, mas quando viu, o menino já estava morto. Uma das rodas do carro atingiu a cabeça da vítima. A bicicleta ficou amassada. Populares usaram um lençol branco para cobrir o corpo.

As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas, tanto pela PM, quanto pela Polícia Civil de Mojuí dos Campos. O corpo será removido para Santarém por uma equipe do Centro de Perícias Renato Chaves (CPC), onde deve passar por necropsia.

Esse é o segundo atropelamento em menos de uma semana em Mojuí. Na segunda-feira (18), um menino de 7 anos e a irmã dele, de 17, foram atropelados por uma caminhonete quando seguiam pela PA-431. Nadson Ferreira morreu na hora e Nádia Ferreira segue internada.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens