sexta-feira, 15 de junho de 2018

Trabalhador rural morre esmagado por um trator em Vianópolis

Trabalhador rural morre esmagado por um trator em Vianópolis
Um homem morreu após ser esmagado por um trator na manhã desta sexta-feira (15) na Zona Rural de Vianópolis, a cerca de 91 quilômetros de Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima conduzia a máquina agrícola, que tombou após chocar com uma raiz de árvore que estava fixada no chão.

Segundo o tenente da corporação, José Henrique Bandeiras, o homem trabalhava em uma plantação de eucalipto quando o acidente aconteceu. Ele acredita que o desnivelamento do terreno onde a máquina transitava pode ter contribuído para a fatalidade.

“Ele estava com outros dois colegas pegando tocos de eucalipto e colocando em um caminhão. O local é muito desnivelado, e com isso a lâmina que fica na parte inferior do trator pegou na raiz da árvore que estava fixada no chão. Após a colisão, o trator tombou e esmagou o trabalhador.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, no entanto, o homem já foi encontrado sem vida. Equipes da Polícia Civil de Vianópolis e da Polícia Técnico Científica de Anápolis foram acionados para comparecem no local. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Anápolis.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens