terça-feira, 31 de julho de 2018

Bombeiros e PM tentam localizar homem desaparecido em Marilândia do Sul

Claudecir Ferreira da Silva, conhecido como 'Nenzão' está sumido desde a manhã de segunda-feira (30).  Foto: Arquivo pessoal
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar (PM) tentam localizar um homem desaparecido, nesta terça-feira (31), no Distrito de Nova Amoreira, em Marilândia do Sul. Claudecir Ferreira da Silva, conhecido como 'Nenzão' está sumido desde a manhã de segunda-feira (30). 

Conforme informações dos bombeiros, os trabalhos são executados com apoio do Canil Policial do 10º Batalhão de Polícia Militar (PM) de Apucarana. 

A chuva registrada durante a noite e a intensa movimentação de pessoas no local acabaram alterando as características do ambiente que são percebidas pelo cão com relação à pessoa procurada, contudo, o canil prossegue com as buscas. 

Se necessário, a aeronave do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) também será acionada para colaborar com a operação. No entanto, o recurso só pode solicitado após esgotado o emprego do cão, justamente para que a movimentação do helicóptero não altere ainda mais o ambiente local. 

Até às 16h40 as equipes continuavam no local.

Apucarana, 31 de julho de 2018. 16h. 
Comunicação Social do 4° Subgrupamento de Bombeiros Independente.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens