quarta-feira, 4 de julho de 2018

Mulheres que fazem isto têm seis vezes mais hipóteses de atingir orgasmo


O orgasmo feminino é um tema que continua a intrigar. Enquanto muitas mulheres têm dificuldade em atingir o clímax, outras optam por fingir os orgasmos para evitarem ter que falar sobre a situação constrangedora.

Será então que existe uma forma de garantir que atinge o orgasmo?

Um especialista revelou que há um ritual simples que pode fazer antes de ter relações sexuais e que aumenta as hipóteses de atingir o prazer máximo. Aparentemente, terá mais hipóteses de alcançar o clímax se o seu nariz não estiver obstruído… sim, leu bem!

Um nariz ‘limpo’ permite-lhe detetar mais odores e aromas corporais. O que provoca
excitação, aumentando assim as hipóteses de atingir o orgasmo.

Surpreendentemente, um estudo apurou que aqueles com um sentido de olfato mais apurado têm também até seis vezes mais prazer.

De modo a garantir que os seus sentidos estão a funcionar como devem, os investigadores recomendam que se assoe antes de se envolver num ato íntimo.

O psicoterapeuta Philip Hodson disse ao The Sun: “Os dados apurados sugerem que ter uma constipação e o nariz entupido dificultam a excitação”.

“Desobstruir o nariz pode ser uma estratégia viável. Porque quando conseguimos cheirar os nossos parceiros o prazer é mais intenso – parece estranho mas tem a ver com a nossa evolução e instintos primários”, acrescentou.

Estima-se que 91% dos homens atinjam o orgasmo durante o ato sexual, comparativamente a 64% das mulheres.

Fonte: Notícias ao Minuto via Portal Altos

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens