quarta-feira, 25 de julho de 2018

PM DESBARATA QUADRILHA DE ASSALTANTES QUE ATERRORIZAVA A REGIÃO;HOUVE CONFRONTO E UM ELEMENTO FOI PRESO

A Polícia Militar desbaratou, nesta twerça feira 24 de julho de 2018, uma quadrilha de assaltantes que vinha agindo na região Oeste do Rio Grande e aterrorizando as pessoas que viajam, principalmente em motocicletas, entre as cidades de Umarizal, Martins e Riacho da Cruz.

Após denúncias anônimas, chegadas tanto para a PM quanto para a Polícia Civil, de que o bando se preparava para mais uma investida durante a noite contra trabalhadores que fossem trafegar naquelas estradas, mais precisamente entre o trevo de Martins e a entrada do sítio camponesa, possibilitou a desarticulação do grupo criminoso.

As informações davam conta de que o bando estava acampado em um matagal nas proximidades do bairro Caraíbas, esperando anoitecer para agirem como sempre fizeram e segundo a Polícia, que teve o apoio incondicional do GTO da cidade de Patu, diligências foram feitas, e já por volta das 16:45 horas, o bando foi localizado no matagal, onde houve o confronto, tendo sido preso no local Damião Jurandir da Costa de 21 anos, natural de Aracati-CE, o qual disse que participava do bando apenas dando apoio logístico.

Um adolescente de 17 anos, morador do bairro caraíbas, foi alvejado de raspão na cabeça e nas nádegas e foi socorrido pela própria PM para o posto de saúde e depois para o Hospital Regional de Pau dos Ferros. De acordo com a polícia, um outro adolescente de 16 anos, apontado como chefe da a quadrilha, juntamente com seu primo conhecido como Dedezinho, conseguiu fugir do cerco policial deixando para trás uma garruncha, a mesma arma que ele e os comparsas atiraram e balearam um professor na RN 117.

Com a prisão, e após depoimento colhido do flagranteado, foi possível também elucidar alguns homicídios ocorridos em Umarizal no ano de 2018. "As investigações continuarão e logo teremos novidades sobre a elucidação de pelo menos três homicídios ocorridos neste ano na região de Umarizal. afirmou o Delegado Paulo Nilo.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens