segunda-feira, 30 de julho de 2018

Técnicos ja estão preparando equipamentos para instalar fibra óptica em SJB


A Cidade de São João Batista-MA, começa a receber o serviço de internet com Fibra Óptica nas principais rua da cidade, são 3km de extensão de cabos. O trabalho está sendo executado pela empresa REDE INFORNET. Esse tipo de serviço não necessita ter vínculo com operadora de telefonia móvel ou fixa como em casos de internet Banda Larga que até então servem ao Município.

A Empresa REDE INFORNET, orgulha-se em ser a primeira da Baixada Maranhense, na implantação de Fibra Óptica até a casa do cliente ou empresa, tecnologia esta conhecida como FTTH (Fiber-to-the-Home). Com esta tecnologia, garante ao usuário maior velocidade, estabilidade, segurança e economia de tempo e dinheiro no seu dia-a-dia.

Quem trafega pelas ruas da cidade, já pode ver funcionários realizando as implantações. De acordo com o proprietário da REDE INFORNET, Sr. Nonato, a estabilidade da Rede, sem a necessidade de linha telefônica fixa para o vínculo do serviço de internet e sem cobrança de franquia, são vantagens que o usuário possui. “A fibra ótica tem crescido como opção pela população. Queremos prestar um serviço diferenciado e bem próximo da população de São João Batista-MA”, disse o Empresário.

Um outro fator interessante, é que, por proporcionar uma transmissão de dados na velocidade da luz, a fibra óptica amplia a banda larga, potencializando os planos de velocidades até 1000 vezes maior se comparadas ao sistema via Rádio ou ADSL.

“Considerando que, atualmente, nós estamos vivendo numa fase de avanço da tecnologia que influencia na inovação dos meios de comunicação, a fibra óptica colabora para interagir pessoas tanto nas áreas de lazer, trabalho e entretenimento, sendo que atualmente vivemos a chamada Internet das coisas”.





Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens