domingo, 12 de agosto de 2018

Duas pessoas morrem e uma é internada em estado grave após tomarem

Efrém Ribeiro

Resultado de imagem para imagem de cachaça com veneno de rato
imagem não corresponde com o fato
Dois homens, o agricultor José Francisco Lopes de Almeida e seu genro, Erivelton Fernando Elói, morreram, e seu filho, Davi Ferreira Lima, de 18 anos, foi internado, com estado grave de saúde, da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Getúlio Vargas (HUT), na noite de quinta-feira, depois que ingeriram, na residência da família, cachaça com veneno de rato, guardada na geladeira.

A tragédia familiar ocorreu no Portal São Vicente, na zona rural de Teresina, nas margens da rodovia PI-112, que liga a capital ao município de União.

As mortes por envenenamento ocorreram na residência de José Francisco Lopes de Almeida, às 19h.

As mortes de José Francisco Lopes de Almeida e Erivelton Fernando Elói foram imediatas.

O carro que levou Davi Ferreira Lima terminou se envolvendo em um acidente de trânsito na rodovia BR-112, e teve que ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o transferiu para o HUT.

José Francisco Lopes de Almeida e Erivelton Fernando Elói e Davi Ferreira Lima estava se divertindo em família e não sabiam que seus familiares tinham guardado veneno de rato, que é usado na desratização da residência, na geladeira.

Como Erivelton Fernando Elói não tinha documentos, seu corpo ficou no Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina) para que fosse feito exame papiloscópico.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens